Fechar
GP1

Tucano - Bahia

Foragido do sistema prisional do Piauí é preso na cidade Caxias

Conforme a PRF-MA, o acusado confessou ser foragido do sistema prisional piauiense, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Um foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira, de nome não revelado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) na noite desta segunda-feira (29), no município de Caxias.

Conforme a PRF-MA, a prisão foi realizada após os agentes abordarem o foragido em uma blitz. Os policiais buscaram a identificação do suspeito e constataram que a motocicleta que ele estava conduzido foi roubada na cidade de Altos no dia 27 de abril.

  • Foto: Divulgação/PRFForagido é preso em CaxiasForagido é preso em Caxias

Ainda de acordo com a PRF-MA, o acusado confessou ser foragido do sistema prisional piauiense, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Em relação a motocicleta, o fugitivo informou que o veículo estava escondido em um matagal próximo ao presídio no dia em que fugiu.

Após a prisão, a motocicleta foi recuperada e o acusado encaminhado para a Delegacia Regional de Caxias, onde aguarda a transferência para o Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.