Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Foragido do sistema prisional é preso ao descer de ônibus no Piauí

Um policial militar que estava dentro do ônibus reconheceu o acusado e realizou a prisão do indivíduo.

Um fugitivo da Penitenciária Colônia Agrícola Major César de Oliveira, foi preso nesse sábado (12), por volta das 12h, ao descer de um ônibus em Pedro II. O acusado foi identificado como Adail Moreira da Silva, vulgo Mansão, de 39 anos.

O cabo Freitas, da Polícia Militar de Pedro II, informou que estava dentro de um ônibus que fazia a rota Teresina/ Pedro II quando reconheceu o indivíduo, que é conhecido por praticar vários arrombamentos na cidade. “Foi identificado que um indivíduo conhecido como ‘Mansão’ estava dentro do ônibus, ele era foragido”, afirmou o cabo Freitas.

O cabo então entrou em contato com a Polícia Civil por meio do celular quando ainda estava dentro do ônibus. “Ele mandou mensagem para gente perguntando se havia algum mandado de prisão contra ele e se ele estava foragido”, disse o agente Marcos, da Delegacia de Pedro II.

Os agentes então informaram que Mansão havia fugido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira quando estava no regime semiaberto. Ao descer do ônibus em Pedro II, o acusado foi abordado pelo cabo junto com uma equipe policial que já aguardava no local. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Pedro II.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.