Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa apreende drogas e celulares na zona sul de Teresina

Durante a ação ainda foram presas duas pessoas, que foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Teresina.

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apreenderam drogas e celulares e prenderam duas pessoas nessa quarta-feira (30), na região da Prainha, localizada no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, os policiais da Força Tarefa realizavam o patrulhamento na região e receberam informações de que no local teria um ponto de venda entorpecentes.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppEntorpecentes, balança de precisão e celulares apreendidosEntorpecentes, balança de precisão e celulares apreendidos

Durante a verificação os policiais constataram que no local estavam dois indivíduos e com eles foram apreendidos aproximadamente 2kg de maconha, 12 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e dois celulares.

Os indivíduos identificados como A. L. S. A e R. dos S. M. foram presos em flagrante pela equipe e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.