Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa apreende entorpecentes e armas na zona norte de Teresina

Dois indivíduos foram presos na diligência e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apreendeu entorpecentes e armas de fogo na última sexta-feira (11). Dois homens foram presos na diligência que ocorreu na localidade do Parque Brasil III, zona norte de Teresina.

De acordo com as informações da Força Tarefa, populares informaram que a residência em que os indivíduos estavam seria um possível ponto de venda de entorpecentes e que era comum ouvir disparos de arma de fogo vindos do local.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos pela PMObjetos apreendidos pela PM

Ainda de acordo com informações do comando da Força Tarefa, os indivíduos foram identificados como D. M. B. e H. H. S. L e com eles foram apreendidos duas armas de fogo, maconha, celulares, dinheiro e relógios. Um dos homens tinha mandado de prisão em aberto oriundo de Brasília-DF.

A Força Tarefa constatou a prática dos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas e fez o cumprimento do mandado de prisão. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

*Com informações do repórter Kamilo Carvalho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.