Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa apreende maconha avaliada em R$ 30 mil na BR 343

Foi montado um bloqueio na BR 343, que possibilitou a interceptação do carro onde havia um homem, suspeito de tráfico de drogas, além de duas adolescentes.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí apreendeu na tarde desta terça-feira (26) cerca de R$ 30 mil em tabletes de maconha e prendeu um homem na BR 343, no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, o serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública conseguiu identificar um veículo, que estaria sendo utilizado para transportar a droga.

  • Foto: Divulgação/PM-PIDroga apreendida pela Força TarefaDroga apreendida pela Força Tarefa

Foi montado um bloqueio na BR 343, que possibilitou a interceptação do carro onde havia um homem, suspeito de tráfico de drogas, além de duas adolescentes, que serviam como laranjas.

“O nosso serviço de inteligência detectou um veículo que estaria vindo de Altos com drogas e com essas informações procuramos realizar a interceptação na frente a Lili doces na BR 343 e por lá conseguimos apreender mais de 10 quilos de maconha”, informou ao GP1.

Após o grupo ser detido, a Força Tarefa encaminhou os acusados junto com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde os suspeitos serão autuados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.