Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa deflagra Operação Velho Monge no Centro de Teresina

Durante as ações de fiscalização, foram apreendidas duas motocicletas com restrição de furto/roubo, além de vários aparelhos celulares e perfumes.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou na manhã deste sábado (31) a Operação Velho Monge com o objetivo de coibir práticas de crimes relacionados a tráfico de entorpecentes, roubos e furtos na região do Troca -Troca, no centro de Teresina.

De acordo com o comandante da Força Tarefa, major Audivam Nunes, os policiais receberam informações que estava ocorrendo o comércio de drogas entre Timon e Teresina e com base nisso foi montada uma operação para atuar nos principais pontos de circulação de pessoas na Avenida Maranhão e, também, nas coroas do Rio Parnaíba, onde ocorreram várias abordagens.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIAbordagens em uma das coroas do Rio ParnaíbaAbordagens em uma das coroas do Rio Parnaíba

“A gente obteve a informação que no horário de 10h ao meio-dia chegavam drogas nas coroas do Rio Parnaíba. Fechamos as pontes, aproveitamos e fizemos as abordagens no Troca-Troca, no Mercado Central e na Praça da Bandeira”, pontuou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Audivam NunesMajor Audivam Nunes

Durante as ações de fiscalização, foram apreendidas duas motocicletas com restrição de furto/roubo, além de vários aparelhos celulares e perfumes. Todo o material foi encaminhado para a sede do 3º Distrito Policial, que também participou da Operação Velho Monge, além dos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar de Teresina e do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.