Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa desarticula boca de fumo no Monte Castelo

Durante as buscas, foram apreendidos cocaína e dinheiro trocado.

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí desarticularam uma boca de fumo na tarde desta quarta-feira (12), no bairro Monte Castelo, e durante ação prenderam duas pessoas, que foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Teresina.

De acordo com o subcomandante da Força Tarefa, Joatan Gonçalves, os policiais receberam denúncias de que havia um ponto de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Porto e quando chegaram até o local, foram encontradas três pessoas, um usuário e outras duas, apontadas como responsáveis pela venda do entorpecente.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIMaterial encontrado na boca de fumoMaterial encontrado na boca de fumo

Durante as buscas, foram apreendidos cocaína e dinheiro trocado. Um dos envolvidos era usuário de drogas e foi liberado logo após o levantamento na residência. Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Participaram da ação ainda equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Ainda segundo Joatan Gonçalves, havia a suspeita de que no local havia uma arma de fogo, que não foi localizada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.