Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende assaltantes durante operação no bairro Saci

Os bandidos foram flagrados pela polícia com um veículo com registro de roubo e furto e uma arma de fogo.

Brunno Suênio/GP1 1 / 8 Suspeitos de assaltos foram presos na Tabuleta Suspeitos de assaltos foram presos na Tabuleta
Brunno Suênio/GP1 2 / 8 Bandidos foram presos na tarde desta quarta-feira Bandidos foram presos na tarde desta quarta-feira
Brunno Suênio/GP1 3 / 8 Trio foi preso em ação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí Trio foi preso em ação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí
Brunno Suênio/GP1 4 / 8 Arma apreendida Arma apreendida
Brunno Suênio/GP1 5 / 8 Criminosos foram presos em Teresina Criminosos foram presos em Teresina
Brunno Suênio/GP1 6 / 8 Coordenador Joatan Gonçalves Coordenador Joatan Gonçalves
Brunno Suênio/GP1 7 / 8 3º Distrito Policial 3º Distrito Policial
Brunno Suênio/GP1 8 / 8 Joatan Gonçalves Joatan Gonçalves

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizou a prisão de três criminosos identificados como Valdilio Silvestre, 24 anos, Davi Gomes Araújo, 25 anos e Ruan Gabriel da Silva Santos, 18 anos, durante operação, na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Saci, zona sul de Teresina. Eles são acusados de cometer vários assaltos na região.

Os bandidos foram flagrados pela equipe com um veículo com registro de roubo e furto e uma arma de fogo. De acordo com Joattan Gonçalves, coordenador do Grupo de Apoio Operacional, os acusados roubaram os pertences de uma vítima na Vila Santa Luzia, na zona sul da Capital e por meio do aparelho do celular foi possível localizar os suspeitos.

“Hoje recebemos informações de uma vítima que teve seus pertences roubados, como celulares e joias, por bandidos que estavam em um veículo de modelo Peugeot. Fizemos os primeiros levantamentos e nos deslocamos até a um local, com a ajuda do sinal do aparelho da vítima e lá encontramos o veículo que tinha sido utilizado no roubo e que foi reconhecido pela vítima. Conseguimos também o nome do dono do veículo, que alegou ter emprestado para os acusados e nos deu os nomes dele”, informou o coordenador do GAO.

Ainda de acordo com Joattan, os três foram presos e encaminhados para o 3º Distrito Policial, onde a vítima reconheceu seus pertences, os acusados e o veículo utilizado no roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.