Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende dois homens e fecha rinha de galo na Vila Irmã Dulce

Segundo a Polícia Militar, no local foram encontrados 34 galos de rinha, que estavam presos em gaiolas e apresentavam vários sinais de maus tratos.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu na tarde desta terça-feira (21), dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo e de manter rinha de galo na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Eles foram identificados apenas pelas iniciais A.I.S.L, de 29 anos e D. S.C, de 20 anos.

Segundo a Polícia Militar, no local foram encontrados 34 galos de rinha, que estavam presos em gaiolas e apresentavam vários sinais de maus tratos, situação que se configura crime ambiental.

  • Foto: Divulgação/PM PIAção da Força Tarefa na Vila Irmã DulceAção da Força Tarefa na Vila Irmã Dulce

Além dos animais, os policiais conseguiram apreender uma pistola calibre 40 com 13 munições, uma motocicleta modelo CB 300 com registro de furto e outra com chassi adulterado.

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as providencias cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.