Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Força Tarefa prende foragido do DF na cidade de Timon

O indivíduo foi capturado devido ao cumprimento de um mandado de prisão definitiva por tráfico de drogas.

Na manhã desta quarta-feira (14), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu um foragido do sistema prisional do Distrito Federal, identificado como Gleidson Soares Velozo, de 32 anos, no município de Timon.

O indivíduo foi capturado devido ao cumprimento de um mandado de prisão definitiva por tráfico de drogas. Ele foi localizado no Conjunto Residencial Cocais, nas proximidades do presídio João Vieira. Apesar de residir no Maranhão, Gleidson é piauiense, natural de Teresina, cidade onde também é acusado de comercializar entorpecentes, além de Timon.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilGleidson Soares VelozoGleidson Soares Velozo

O chefe de investigação do 3º DP da Capital, e também pertencente a Força Tarefa da SSP-PI, Hilton Barbosa, relatou que Gleidson, ao ser preso no Maranhão, também empreendeu fuga com mais outros indivíduos. “Há oito anos atrás ele conseguiu fugir do Distrito Federal. Só que, há três anos, ele foi preso pelo 3º DP em Timon. O indivíduo passou nove dias detidos e ainda conseguiu fugir levando outros homens com ele na época”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.