Teresina - PI

Força Tarefa prende suspeito com carro roubado e drogas em Teresina

Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre. 38, com cinco munições, além de material plástico utilizado para embalar entorpecentes e uma quantidade não especificada de maconha.

Brunno Suênio
Teresina
10/07/2020 09h09 - atualizado 09h11

Um homem de iniciais C. A. S. A, de 52 anos, foi preso pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, na noite dessa quinta-feira (09), no residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina, com um carro roubado, arma e droga.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, o comandante da Força Tarefa, capitão José Maria Frazão, informou aos policiais que três suspeitos haviam roubado um veículo modelo Fiat Uno, no residencial Jacinta Andrade, e partir disso a PM passou a fazer buscas na área.

“A gente se dirigiu até o Jacinta Andrade e se deparou com os suspeitos na Alameda Francisco Nogueira da Conquista. Como eles estavam em ata velocidade, ao visualizarem a viatura perderam o controle do carro e bateram no canteiro central. Dois suspeitos entram no matagal e nós pegamos um dentro do carro, com drogas e arma de fogo”, explicou o tenente Elivaldo Moraes.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo recuperado pela Força TarefaVeículo recuperado pela Força Tarefa

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre. 38, com cinco munições, além de material plástico utilizado para embalar entorpecentes e uma quantidade não especificada de substância análoga à maconha, balança de precisão e dinheiro trocado.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial foi apreendido com o suspeitoMaterial foi apreendido com o suspeito

Todo o material e o suspeito, que já tem quatro registros de passagem na polícia, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos de praxe.