Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende suspeito com carro roubado e drogas em Teresina

Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre. 38, com cinco munições, além de material plástico utilizado para embalar entorpecentes e uma quantidade não especificada de maconha.

Um homem de iniciais C. A. S. A, de 52 anos, foi preso pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, na noite dessa quinta-feira (09), no residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina, com um carro roubado, arma e droga.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, o comandante da Força Tarefa, capitão José Maria Frazão, informou aos policiais que três suspeitos haviam roubado um veículo modelo Fiat Uno, no residencial Jacinta Andrade, e partir disso a PM passou a fazer buscas na área.

“A gente se dirigiu até o Jacinta Andrade e se deparou com os suspeitos na Alameda Francisco Nogueira da Conquista. Como eles estavam em ata velocidade, ao visualizarem a viatura perderam o controle do carro e bateram no canteiro central. Dois suspeitos entram no matagal e nós pegamos um dentro do carro, com drogas e arma de fogo”, explicou o tenente Elivaldo Moraes.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo recuperado pela Força TarefaVeículo recuperado pela Força Tarefa

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre. 38, com cinco munições, além de material plástico utilizado para embalar entorpecentes e uma quantidade não especificada de substância análoga à maconha, balança de precisão e dinheiro trocado.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial foi apreendido com o suspeitoMaterial foi apreendido com o suspeito

Todo o material e o suspeito, que já tem quatro registros de passagem na polícia, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos de praxe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.