Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende suspeito com pistola roubada de PM em Teresina

A arma estava em uma boca de fumo, onde foram apreendidos outros materiais.

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí estouraram uma boca de fumo na tarde desta quarta-feira (02), no bairro Areias, e prenderam um homem com uma pistola que havia sido roubada de um policial militar, no bairro Belo Vista, zona sul de Teresina. No local foram encontradas drogas, além de um revólver calibre .38, munições e outros produtos.

O major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, informou que logo depois de tomar conhecimento do assalto contra o PM, o serviço de inteligência da Força Tarefa passou a fazer levantamentos, no sentido de localizar a arma, e conseguiu chegar até o endereço.

  • Foto: GP1Material apreendido pela Força Tarefa no bairro AreiasMaterial apreendido pela Força Tarefa no bairro Areias

“Nós estávamos com o nosso serviço de inteligência em busca dessa pistola que foi tomada de assalto de um policial militar na semana passada, no bairro Bela Vista. E quando concretizou a informação de que ela estaria em uma boca de fumo, lá na zona sul, nós desencadeamos uma operação hoje para recuperar essa arma do policial militar. Na boca de fumo nós encontramos outra arma, um revólver calibre .38, com munições, entorpecentes, balança de precisão, dinheiro, celulares e um indivíduo que estava de posse da arma do policial militar”, explicou o major.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Major Audivam NunesMajor Audivam Nunes

Todo o material foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão adotados os procedimentos necessários ao caso. Três adolescentes acabaram sendo apreendidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Criminosos roubam arma e motocicleta de policial em Teresina

Motocicleta roubada de policial é encontrada em matagal no Ilhotas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.