Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa reforça policiamento no bloco Vaca Atolada em Teresina

Segundo informações do major Audivan, a missão dos policiais nos eventos carnavalescos é desarmar a população e garantir segurança para todo mundo que participa dos blocos de Teresina.

A Força Tarefa da Secretaria de Estado da Segurança do Piauí (SSP-PI), garantiu a segurança no bloco Vaca Atolada, evento que aconteceu nesta segunda-feira (24), na zona norte de Teresina.

Segundo o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, 100 policiais estão reforçando o policiamento na Capital durante o período do Carnaval. “Todos os dias estamos reforçando o policiamento de Teresina com 100 homens, conforme indicou o secretário Fabio Abreu. No bloco Vaca Atolada cerca de 100 policiais ficaram responsáveis pela segurança”, garantiu o major.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major Audivam Major Audivam

O oficial também falou sobre as ocorrências que aconteceram no período das festas carnavalescas. “Hoje é o quarto dia de operação e até agora fizemos a prisão de nove pessoas, cinco foram de cumprimento de mandados”, destacou o major Audivan.

Ainda segundo informações do major Audivan, a missão dos policiais nos eventos carnavalescos é desarmar a população e garantir segurança para todo mundo que participa dos blocos de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Comerciantes aproveitam a folia do bloco Vaca Atolada para aumentar renda

Bloco Vaca Atolada anima foliões no Carnaval de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.