Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tática da PM recupera veículo roubado na Água Mineral

Um dos homens abordado se apresentou como proprietário do bem e relatou que o adquiriu, através de um corretor de veículos.

Os policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar recuperaram na noite dessa terça-feira (07) um veículo roubado, por volta de 21h30, no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Leodomir, do 9º BPM, os policiais estavam fazendo patrulhamento n Rua Gonçalves Ledo, quando se depararam com um grupo de pessoas próximo a uma motocicleta modelo Honda NIM- 3326.

Foi feita busca pessoal em cada um dos indivíduos, no entanto, nada de irregular foi detectado. Então, os policiais resolveram buscar informações sobre procedência da motocicleta, até que constataram que o veículo tratava-se de produto de furto ou roubo.

Um dos homens abordado se apresentou como proprietário do bem e relatou que o adquiriu, através de um corretor de veículos. Apesar da argumentação, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.