Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tática da PM recupera veículo roubado no bairro Porenquanto

De acordo com o capitão Leodomir, os policiais foram acionados pelo proprietário do carro, dando conta que o veículo havia sido roubado na frente de sua residência.

Equipes da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar conseguiram recuperar um veículo que havia sido tomado em um assalto na madrugada desta quinta-feira (26) na Rua Alcides Freitas, no bairro Porenquanto, na zona norte de Teresina, por volta de 2h.

De acordo com o capitão Leodomir, os policiais foram acionados pelo proprietário do carro, dando conta que o veículo havia sido roubado na frente de sua residência. A guarnição passou a fazer patrulhamento na região, no entanto, encontrou o carro modelo Gol, de cor vermelha, nas proximidades do Comercial Carvalho, já no bairro Matinha, também na zona norte de Teresina.

  • Foto: Reprodução/PM-PIVeículo recuperado e entregue ao proprietárioVeículo recuperado e entregue ao proprietário

O veículo foi localizado sem avarias e o proprietário, identificado como Abílio de Sousa, foi comunicado da ocorrência e teve seu carro restituído.

O capitão ressaltou que as guarnições do 9º BPM estão atuando com Operação Zona Norte Segura no intuito de diminuir crimes como roubos na região. “Foi uma ação rápida da Força Tática, mostrando que a Operação Zona Norte, propiciando uma sensação de segurança e tranquilidade para os moradores da área da Zona Norte de Teresina”, pontuou o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.