Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Força Tática de Valença prende foragido da Justiça em Pernambuco

Segundo a Polícia Militar, o preso foi condenado a 19 anos de prisão.

A Força Tática do município de Valença, em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco, prendeu na manhã desta terça-feira (06), no bairro São Raimundo, em Petrolina, um homem identificado por Francisco Cesário de Lima, de 54 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

Segundo a Polícia Militar, o preso foi condenado a 19 anos de prisão, em virtude de assassinato cometido em abril de 2000 na cidade de Ipiranga. O mandado foi expedido pela comarca de Inhuma-PI.

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, por volta das 4h do dia 9 de abril de 2000, o acusado, fazendo o uso de um revólver calibre 38, atirou contra Alfredo de Macedo Fontes Filho, que foi atingido nas costas e pescoço, sem oferecer chances de defesa.

A Polícia Militar informou ainda que com mais esta prisão, chega a 39 o número de foragidos da justiça presos só neste ano de 2019 com a intervenção da Força Tática de Valença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.