Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tática prende acusados de roubo de carros em Teresina

A polícia chegou até os acusados, identificados como Andressa e Davi, após um roubo de veículo no bairro São João, na zona leste.

Divulgação 1 / 8 1 Tv de 42 polegadas e um monitor de 14 polegadas 1 Tv de 42 polegadas e um monitor de 14 polegadas
Divulgação 2 / 8 Rua onde os elementos foram presos Rua onde os elementos foram presos
Divulgação 3 / 8 Preso acusado de roubo Preso acusado de roubo
Divulgação 4 / 8 Dinheiro e celulares apreendidos Dinheiro e celulares apreendidos
Divulgação 5 / 8 Celulares aprendidos  Celulares aprendidos
Divulgação 6 / 8 Carro apreendido pela Polícia Carro apreendido pela Polícia
Divulgação 7 / 8 Acusada foi pressa Acusada foi pressa
Divulgação 8 / 8 14 Bolsas roubadas 14 Bolsas roubadas

Policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam na manhã desta sexta-feira (25) dois assaltantes no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina. A polícia chegou até os acusados, identificados como Andressa e Davi, após um roubo de veículo no bairro São João, na zona leste.

Durante as rondas para localizar os acusados do roubo, a polícia percebeu a movimentação em uma residência. Ao adentrar no imóvel as autoridades policiais perceberam que a casa servia para guardar produtos fruto de roubos e furtos.

Além do veículo modelo Ford Ka, que fora roubado no São João, a polícia apreendeu com Andressa e Davi um revólver calibre 38 com duas munições intactas, 14 bolsas, 20 celulares, uma televisão 42’’, um monitor 14’’, joias, documentos pessoais e R$ 69 em espécie.

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais e devem responder por roubo majorado, receptação, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.