Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Força Tática prende homem foragido da Justiça na cidade de Inhuma

O foragido estava prestes a se deslocar para o estado de São Paulo, no momento em que foi preso.

Na manhã desta quinta-feira (04), a Força Tática prendeu um homem de 27 anos foragido da Justiça que possuía mandado de prisão preventiva em aberto, na cidade de Inhuma localizada a 240 km da capital.

Conforme informações da Força Tática, o homem identificado apenas pelas iniciais F.E.C.O recebeu o mandado de prisão da comarca de Moreilândia, sertão do estado do Pernambuco e foi preso com o apoio de informações do Núcleo de Inteligência.

Policiais de Inhuma iniciaram as diligências e na manhã de hoje, o homem foi encontrado dentro de um ônibus alternativo. O foragido estava prestes a se deslocar para o estado de São Paulo, no momento em que foi preso.

Inicialmente ele apresentou dados de identificação falsos na tentativa de enganar os policiais, mas não obteve sucesso. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Valença, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.