Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tática prende jovem com arma de fogo no bairro São Pedro

um homem não identificado denunciou a presença de um indivíduo suspeito portando arma de fogo nas proximidades de uma unidade particular de ensino superior, na Avenida Walter Alencar.

Na noite da última sexta-feira (21), a Força Tática da Polícia Militar efetuou a prisão de um jovem de 19 anos identificado como Ytalo Anderson Aquino Lopes Pitombeira, no bairro São Pedro, em Teresina.

De acordo com a polícia, uma pessoa, que não teve o nome revelado, denunciou a presença de um indivíduo suspeito portando arma de fogo nas proximidades de uma unidade particular de ensino superior, na Avenida Valter Alencar, zona sul da Capital.

  • Foto: Divulgação/PMRevólver e munição apreendidos pela Polícia Militar no bairro São Pedro, em TeresinaRevólver e munição apreendidos pela Polícia Militar no bairro São Pedro, em Teresina

Durante a diligência, os militares apreenderam um revólver calibre 32 e dois cartuchos de munição intactos. Ainda de acordo com a PM, o homem estava com a arma em punho.

A Força Tática efetuou a apreensão do armamento de fogo e encaminhou o suspeito à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.