Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Força Tática prende suspeito de tráfico de drogas em Valença do Piauí

Um adolescente de 16 anos também é acusado de envolvimento no crime e foi apreendido pela polícia.

Os policiais da Força Tática de Valença do Piauí prenderam na noite desta sexta-feira (31) um homem identificado pelas iniciais R.F.S., de 31 anos, acusado de tráfico de drogas na zona rural de Valença do Piauí. Um adolescente de 16 anos, também suspeito de envolvimento no crime, foi apreendido.

Segundo informações da polícia, a prisão foi efetuada durante uma barreira montada em um estrada vicinal na região do povoado João Pires. Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e foram abordados pela equipe da Força Tática.

  • Foto: Divulgação/PM PIForça Tática de Valença do Piauí prende acusado de tráficoForça Tática de Valença do Piauí prende acusado de tráfico

Durante a ação, os policiais encontraram dinheiro e várias porções de substância análoga a cocaína dentro do tênis de um dos suspeitos. Os acusados são da cidade de Aroazes e a droga seria comercializada em Valença.

Eles foram conduzidos até a Delegacia Regional de Valença do Piauí para as providências cabíveis ao caso. Os entorpecentes e a motocicleta foram apreendidos na ação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.