Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Forte chuva assusta moradores e causa estragos em Esperantina

A forte chuva, que durou algumas horas, também derrubou árvores, alagou ruas e avenidas e danificou telhados de várias residências da cidade.

Uma forte chuva com vendaval, na tarde desta sexta-feira (04), assustou moradores e causou estragos na cidade de Esperantina. Uma parte de um telhado de um prédio foi arrancado, na Avenida Petrônio Portela e caiu por cima de alguns carros, que estavam estacionados do outro lado. A estrutura também derrubou parte da fiação da rede de energia.

Alguns moradores relataram que viram o telhado inteiro “voar” e atravessar a avenida caindo na estrutura de concreto do terminal rodoviário. Algumas pessoas que estavam em um quiosque da avenida quase foram atingidas pela estrutura que atingiu três veículos.

  • Foto: Kléber OliveiraEstrutura caiu em cima de veículosEstrutura caiu em cima de veículos

O radialista Paulo Melo contou que o local onde a estrutra caiu costuma ser bastante movimentado: “O telhado de zinco arrancou todo e voou por cima da avenida arrancando fiação e foi parar no muro do coliseu da rodoviária. Por sorte não matou gente porque é um local bastante movimentado. Ele caiu por cima de três carros que ficaram danificados. Foi um negócio assustador".

Ele contou ainda que alguns pontos de Esperantina estão sem energia: "Parte da cidade está sem energia por que arrancou vários fios. A chuva com vento começou por volta das 16 horas e durou até uma 17h20. Agora a chuva tá fininha”, afirmou.

  • Foto: Kléber OliveiraForte chuva assusta moradores em EsperantinaForte chuva assusta moradores em Esperantina

A forte chuva, que durou menos de duas horas, também derrubou árvores, alagou ruas e avenidas e danificou telhados de várias residências da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.