Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Forte chuva deixa Avenida Presidente Kennedy alagada

Alguns semáforos também deixaram de funcionar, o que prejudicou ainda mais o trânsito na zona leste da Capital.

A forte chuva da noite dessa segunda-feira (17) novamente deixou várias ruas da cidade de Teresina alagadas. Na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste da capital, em alguns trechos os carros não estavam conseguindo passar, o que causou um grande congestionamento.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Alagamento registrado na Avenida Presidente KennedyAlagamento registrado na Avenida Presidente Kennedy

Alguns semáforos também deixaram de funcionar, o que prejudicou ainda mais o trânsito da região. Os alagamentos na zona leste da capital são constantes e os moradores cobram da Prefeitura de Teresina a obra da galeria que ajudaria a resolver o problema de escoamento da água.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Alagamento registrado na Avenida Presidente KennedyAlagamento registrado na Avenida Presidente Kennedy

Cobrada há anos, a obra da galeria da zona leste iniciou neste ano e parte da Avenida João XXIII está interditada, no trecho próximo à superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Devido ao período chuvoso a obra será paralisada. A previsão é que a obra ainda cruze toda a Avenida João XXIII e depois seguirá até a Avenida Presidente Kennedy.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Alagamento na Avenida Presidente KennedyAlagamento na Avenida Presidente Kennedy

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Miguel Arcoverde é bloqueada para obra de galeria em Teresina

Trecho da João XXIII será interditado para avanço da obra de galeria

Obra de galeria deve se estender até dezembro em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.