Fechar
GP1

Guaribas - Piauí

Forte chuva derruba ponte e isola o município de Guaribas

De acordo com o soldado Castro, da Polícia Militar de Guaribas, as chuvas da cidade estavam bem intensas e consequentemente a ponte veio a romper.

Uma ponte se rompeu após forte chuva, na tarde desta segunda-feira (6), na cidade de Guaribas, sudoeste do Piauí. A ponte liga Guaribas aos municípios próximos.

De acordo com o soldado Castro, da Polícia Militar de Guaribas, as chuvas da cidade estavam bem intensas e consequentemente a ponte veio a romper. “As chuvas estavam fortes e a ponte rompeu, minutos antes do rompimento eu passei lá, por pouco não fiquei ilhado”, detalhou o soldado Castro.

O soldado Castro ainda informou que essa ponte é muito importante para a Guaribas, pois todos os carros precisam passar pela ponte para ter acesso a outras cidades.

Conforme o sargento Martins, da Polícia Militar de Guaribas, o prefeito da cidade mandou abrir outro caminho para que as pessoas pudessem passar. “Tudo já está resolvido, hoje o prefeito levou homens para arrumar o problema, tudo já está normalizado e os veículos já estão conseguindo passar”, contou o sargento Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.