Fechar
GP1

Bizarro

Foto de camponesa viraliza por semelhança com Donald Trump

Na última semana, a imagem da camponesa levando uma enxada sobre os ombros recebeu mais de 4 mil curtidas no Instagram da jornalista Paula Vázquez, que registrou a cena.

A camponesa Dolores Leis Antelo, que vive na zona rural da Galícia, no noroeste da Espanha, está fazendo sucesso nas redes sociais pela incrível semelhança com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Na última semana, a imagem da camponesa levando uma enxada sobre os ombros recebeu mais de 4 mil curtidas no Instagram da jornalista Paula Vázquez, que registrou a cena. A revista norte-americana Nesweek reproduziu a imagem.

  • Foto: Instagram/Paula VázquezDolores reis impressiona pela semelhança com Donald TrumpDolores Reis impressiona pela semelhança com Donald Trump

"Um é líder mundial e se senta na Casa Branca, a outra vive em uma casa humilde na Espanha rural, mas são tão parecidos como se fossem gêmeos separados ao nascer", disse a revista americana Newsweek. "Se trocar a enxada por um taco de golfe, Antelo poderia facilmente se passar por Donald Trump admirando uma tacada em seu campo de golfe em Palm Beach Florida”, completou a revista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.