Fechar
GP1

Esportes

França e Croácia disputam título de melhor do mundo neste domingo

A partida que vai decidir quem fica com a taça da Copa do Mundo 2018 vai acontecer no estádio Luzhniki, em Moscou.

A Croácia e a França são as finalistas da Copa do Mundo da Rússia 2018 e entram em campo neste domingo (15), às 12h para decidir quem leva o título de melhor do mundo.

Esse duelo é a cara da diversidade histórica em uma Copa do Mundo. De um lado, a equipe francesa apresenta uma mistura de origens étinicas diversas e no outro, a Croácia apresenta um time homogêneo, todos de origem eslava.

  • Foto: Sputnik / Aleksandr VilfCopa do Mundo da Rússia 2018Copa do Mundo da Rússia 2018

Nas estatísticas da Fifa, os croatas sofreram cinco gols contra quatro dos franceses, mas possuem o melhor sistema defensivo: a seleção tomou a bola do rival 272 vezes. Contudo, quem lidera o número de desarmes no geral é um francês. O volante Kanté recuperou a posse de bola nada menos do que 48 vezes para a sua seleção no Mundial.

Só será possível saber quem vai ganhar essa disputa depois de pelo menos 90 minutos de jogo. A partida que vai decidir quem fica com a taça da Copa do Mundo 2018 vai acontecer no estádio Luzhniki, em Moscou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.