Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Francisco Gerardo decide retornar ao PSDB com Sílvio Mendes

“Visitei ontem o Chico Gerardo. Atualizamos as conversas e ficou acertada nossa volta juntos ao PSDB, na data que o partido decidir”, disse Sílvio à nossa reportagem.

Dois ex-prefeitos de Teresina retornarão ao PSDB. Sílvio Mendes e Francisco Gerardo estiveram reunidos neste domingo (26) quando decidiram regressar ao ninho tucano. A ideia é que a oficialização ocorra somente em março, com dia a ser definido pelo partido.

A informação foi confirmada ao GP1 nesta segunda-feira (27) por Sílvio. “Visitei ontem o Chico Gerardo. Atualizamos as conversas e ficou acertada nossa volta juntos ao PSDB, na data que o partido decidir”, disse Sílvio à nossa reportagem.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

Pré-candidato

Sílvio Mendes está na lista de possíveis pré-candidatos analisados pelo prefeito Firmino Filho (PSDB). Mendes já admitiu que está à disposição para voltar a disputar o comando do Palácio da Cidade, caso seja acionado.

Lista

Em recente entrevista à nossa reportagem, o senador Ciro Nogueira (Progressistas), principal aliado de Firmino, revelou um grupo de seis nomes que estão sendo avaliados pelo prefeito. “Acho que não sai da lista de Fernando Said, Washington Bonfim, Marco Antônio, Kleber Montezuma, Charles da Silveira e doutor Sílvio, acho que está entre esses seis aí”, revelou o presidente nacional do Progressistas ao GP1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson diz que Sílvio não impôs pré-candidatura para retornar ao PSDB

Elmano volta a defender nome de Sílvio em encontro com Firmino

Firmino Filho nega resistência da base ao nome de Sílvio Mendes

JVC diz que irá para base de Firmino se Sílvio Mendes for candidato

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.