Fechar
GP1

Piauí

Francisco Limma pede ao DNIT a recuperação de trechos da BR 222

O requerimento será encaminhado ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Piauí.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde pediu ao governo federal a recuperação de trechos da BR 222, localizada na região Norte do Estado do Piauí.

O requerimento será encaminhado ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Piauí, o engenheiro civil Ribamar Bastos, que terá um prazo de até 30 dias para se manifestar sobre o pedido do deputado estadual, onde informará se irão tomar providências.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco LimmaFrancisco Limma

O deputado Francisco Limma pede a recuperação dos trechos localizados na BR 222, que ligam a cidade de Esperantina aos municípios de Batalha e São João do Arraial. Ele explica que é necessária uma intervenção no local devido ao péssimo estado da estrada.

“Em razão do mal estado de conservação nas quais se encontram, o que causa diversos transtornos aos motoristas que por ali trafegam”, informou o parlamentar no requerimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.