Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frank Aguiar desmente Ravenna Castro e nega suplência para o PMN

"PRB lutou comigo até o último instante para estar onde chegamos, então, nada mais do justo ceder os dois espaços para meu partido", disse o cantor ao GP1.

O cantor Frank Aguiar, candidato ao Senado Federal pelo PRB, desmentiu a presidente regional do PMN, a advogada Ravenna Castro que havia espalhado para a imprensa que seu partido ficaria com a primeira suplência de senador do artista.

De acordo com Frank, os dois nomes escolhidos para preencher a vaga integram os quadros de seu partido, o PRB, e são do núcleo religioso da agremiação presidida no Piauí pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Frank AguiarFrank Aguiar

"Na verdade nos deixamos a vaga em aberto para atrair mais apoios. Mas, isso não aconteceu e o PRB lutou comigo até o último instante para estar onde chegamos, então, nada mais do justo ceder os dois espaços para meu partido. Inclusive, são duas pessoas do bem que integram a parte religiosa do partido. Isso já ficou registrado", disse Frank Aguiar à nossa reportagem neste domingo (05).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PMN deixa grupo de Elmano Férrer para apoiar Dr. Pessoa

Presidente nacional do PMN se reúne com Dr. Pessoa em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.