Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frank Aguiar diz que candidatura ao Senado é um caminho sem volta

"Tenho foco, sei o que quero e não posso confundir a mente do cidadão", disse o cantor ao GP1.

O cantor Frank Aguiar (PRB) rebateu comentários de bastidores de que ele poderia ser uma alternativa para o Governo do Piauí depois de pesquisa de consumo interno, onde ele aparece bem posicionado para o Karnak. Ele descartou a possibilidade e afirmou que sua pré-candidatura ao Senado Federal “é um caminho sem volta”.

Ao GP1, o cantor disse que seu objetivo foi dito por ele ao governador Wellington Dias (PT) já no ano passado e que, portanto, seu único foco está voltado para o cargo de senador da República, sem chances de mudança dessa estratégia.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cantor Frank AguiarCantor Frank Aguiar

“Ouvi muitas candidaturas com meu nome, mas eu jamais falei da possibilidade de mudar meu foco. Minha candidatura ao Senado é irreversível, é um caminho sem volta. Vamos respeitar a opinião pública e a tendência é melhorar depois do início da campanha. Tenho foco, sei o que quero e não posso confundir a mente do cidadão. Desde o princípio falei dos meus planos para todos, inclusive, para o governador. A população vai absolver isso, não tenho dúvida”, acredita o artista.

Frank Aguiar é filiado ao PRB, partido da base de apoio de Wellington Dias. Mas, além da sigla republicana brasileira, outros aliados já externaram desejo de concorrer a vaga de senador na chapa governista, por isso, até esse momento, não há definições por parte do chefe do Executivo Estadual acerca dos nomes que estarão em seu grupo majoritário.

Ciente da indefinição do cenário, a direção do Partido Republicano Brasileiro tem feito coro às palavras de Frank no sentido de não ter volta a pré-candidatura a senador do artista. Por conta disso, é considerada a possibilidade de o cantor ser lançado numa candidatura avulsa. Estratégia admitida também por Aguiar.

“Claro que pode ser uma campanha avulsa. Nós estamos tentando, estamos demonstrando [a Wellington Dias] que há uma vontade popular também, mas se não der, paciência”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PRB pode lançar Frank Aguiar ao Senado em uma candidatura avulsa

Frank Aguiar diz que pesquisa o motiva a ser candidato para o Senado

Pesquisa Opinar: Wilson Martins 19,2% e Frank Aguiar 17,1%

Dr. Pessoa fecha com Elmano e Frank Aguiar pode compor chapa

PRB lança pré-candidatura de Frank Aguiar ao Senado Federal

PRB vai fazer pesquisa com Frank Aguiar para o Senado Federal

PRB vai levar nome de Frank Aguiar a Wellington para compor chapa

Gessivaldo admite romper com Wellington Dias se não houver chapão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.