Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Frank Bezerra desmente Teresa Britto e diz que não é pré-candidato

Segundo a publicação nas redes sociais da deputada estadual Teresa Britto (PV), o ex-presidente da OAB de Picos será o candidato do partido à Prefeitura de Picos,

Na manhã desta quinta-feira (18), o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da cidade de Picos, Frank Bezerra (PV), desmentiu ser pré-candidato à prefeitura da cidade picoense pelo Partido Verde durante entrevista ao GP1. A informação seguiu após uma publicação da deputada estadual Teresa Britto (PV) que confirmava a candidatura do advogado.

Frank Bezerra, que também é presidente do diretório municipal da sigla, desconversou sobre a afirmação da parlamentar e disse manter boas relações com a deputada, mas revelou que a publicação é apenas os “bastidores” da movimentação do partido para 2020.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Presdiente da OAB-Subseção de Picos, Frank BezerraPresdiente da OAB-Subseção de Picos, Frank Bezerra

“Ainda falta muito tempo, ali são bastidores. Eu tenho uma apresso muito grande pela deputada e ela por mim, mas eu ainda não me lancei candidato”, revelou.

Ao ser questionado sobre descartar a candidatura a prefeito, o advogado ponderou sobre o caso e disse ser muito cedo para falar sobre o próximo pleito, mas enfatizando que o partido participará da corrida pela gestão da cidade.

Nós estamos criando um diretório em Picos, é um partido que está iniciando e crescendo aos poucos na cidade, que já tem até uma comissão. Ainda é muito cedo para falar em candidatura, mas com certeza o partido vai participar das próximas eleições”, disse.

Sobrou para o prefeito

Frank Bezerra também avaliou o atual gestão do prefeito da cidade, Padre Walmir (PT). De acordo com ele, os cidadãos de Picos procuram uma nova opção que saia da antiga política.

“Infelizmente, não é uma boa gestão, é algo que deixa a desejar em todos os aspectos. Educação é ruim, saúde está péssima, infraestrutura da cidade está precária. Por isso que as pessoas da cidade estão procurando uma nova opção que fuja da velha política que sempre se praticou em Picos”, alfinetou.

NOTÍCIA RELACIONADA:

Deputada Teresa Britto quer Frank Bezerra na Prefeitura de Picos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.