Fechar
GP1

Eleições 2018

Frank diz que estão tentando criar intrigas entre ele e Dr. Pessoa

Frank falou ainda das últimas pesquisas e afirmou que elas não servem como parâmetro para sua campanha, uma vez que, aposta em um resultado diferente na abertura das urnas em outubro.

O candidato a senador, cantor Frank Aguiar (PRB), voltou a desmentir comentários, repercutidos por setores da mídia local, de que estaria ausente da campanha ao lado do candidato a governador Dr. Pessoa (Solidariedade). O artista afirmou que esse tipo de situação é disseminada por adversários que tentam criar intrigas e desestabilizar a caminhada da coligação a qual ele faz parte.

Frank falou ainda das últimas pesquisas e afirmou que elas não servem como parâmetro para sua campanha, uma vez que, aposta em um resultado diferente na abertura das urnas em outubro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Frank AguiarFrank Aguiar

“Estou 24h ao lado do Dr. Pessoa e isso não tem o menor cabimento. Esses comentários são de pessoas que querem criar intrigas, causar problemas para nos desestabilizar, mas, isso não funciona porque estamos juntos e misturados”, avisou Frank.

“Quanto as pesquisas eu não as considero e nem as uso como parâmetro. Não ligo para essas pesquisas e tenho certeza que na abertura das urnas vamos ter uma surpresa, porque, o que mostram lá é totalmente diferente do sentimento das pessoas, da sociedade que pede por mudança”, disse o artista que está cumprindo agenda no sul do Estado ao lado de Dr. Pessoa.

NOTÍCIA RELACIONADA

Frank Aguiar diz que adversários usam dinheiro roubado em campanha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.