Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé defende Wellington e diz que Ciro não tem identidade popular

"Ele precisa ter identidade popular. Mas, a gente percebe que quem tem identidade popular é o governador Wellington Dias”, afirmou o secretário.

O secretário de Administração do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), decidiu comentar os “ataques” que o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) tem direcionado ao ex-aliado, o governador Wellington Dias (PT).

Na avaliação de Franzé, Ciro se preocupa com a falta de identidade popular, segundo ele, característica forte do governador. “Acho que não dá para fazer debate com ele [Ciro] pela imprensa. Temos que rebater com dados, com resultados e com apoio popular que eu acho que é isso que mais preocupa o senador. Ele precisa ter identidade popular. Mas, a gente percebe que quem tem identidade popular é o governador Wellington Dias”, afirmou o secretário.

  • Foto: Alef Leão/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

Ciro não esconde o interesse de concorrer ao governo do Estado em 2022 e vem trabalhando firme para viabilizar seu projeto majoritário em 2022.

“O senador Ciro está antecipando um debate que é de 22. Precisamos agora trabalhar as eleições municipais, dizer que o Estado já não serve mais pra ele. É meio incoerente já que esse Estado serviu até alguns dias atrás. É preciso agora termos a capacidade de trabalhar e dar as respostas para o senador Ciro através de indicadores de resultados”, ponderou Ciro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira diz que Wellington Dias faz oposição ao Piauí

Wellington rebate Ciro: "não é hora de colocar política acima do Piauí"

“Quem colocou política acima do Piauí foi Wellington", rebate Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.