Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé destaca trabalho do PT para intensificar nome de Fábio Novo

“Fábio está empolgado, ele começou no patamar de 2%, mas, nas últimas pesquisas que tive acesso ele já está com 8%", disse Franzé.

O deputado estadual Franzé Silva (PT) disse ao GP1, nesta sexta-feira (20), que aposta no crescimento do secretário de Cultura do Piauí, o também deputado Fábio Novo (PT) que está colocado como pré-candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Para Franzé, o trabalho de intensificação que será feito pelo PT vai contribuir com a elevação de Novo nas pesquisas.

Franzé falou ainda que Fábio está empolgado com a campanha e ressaltou que o colega de partido iniciou a caminhada com apenas 2% na preferência do eleitorado teresinense e que, essa pontuação já chegou à casa dos 8%.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Franzé SilvaDeputado estadual Franzé Silva

“Fábio está empolgado, ele começou no patamar de 2%, mas nas últimas pesquisas que tive acesso ele já está com 8%. Precisamos intensificar a campanha de Fábio Novo pela periferia da cidade e principalmente trabalhar a questão do plano de Governo. Acredito que a organização, a motivação dele vai fazer com que Teresina, tenha um salto de qualidade e, certamente, ele vai crescer nessa disputa”, garantiu Franzé Silva.

O deputado ainda ressaltou a capacidade de gestão do secretário Fábio Novo a frente da pasta da Cultura. “É só ver o que era a Cultura antes e depois da gestão dele no comando da Secult. Precisamos urgentemente fechar nosso programa de governo para que a população possa entender de que forma diferenciada nós vamos administrar essa cidade”, ponderou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho rebate críticas e chama Franzé Silva de ignorante

Franzé diz que administração do prefeito Firmino Filho é um caos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.