Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé diz que prefeitura está 'pegando carona' no Governo Wellington

“Na medida que o governo do Piauí tem feito investimentos e trazido atenção de empresas para o Piauí, Teresina tem pego carona", disse o deputado.

O deputado estadual Franzé Silva (PT) disse, durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (11), que a Prefeitura de Teresina, que é administrada por Firmino Filho (PSDB), está "tem pegado carona" no Governo do Piauí. De acordo com o parlamentar, o poder estadual tem conseguido atrair a atenção de investidores diferente do executivo municipal.

O parlamentar petista disse que o Palácio da Cidade não tem uma política de empregabilidade e afirmou que é momento de tirar o grupo de Firmino do comando da prefeitura.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

“Na medida que o governo do Piauí tem feito investimentos e trazido atenção de empresas para o Piauí, Teresina tem pego carona. Nós não temos uma política de empregabilidade feita por esse grupo que está aí há 30 anos. É só ver que os polos industriais de Teresina não existem, é só visitar que você vai ver que não existe uma política de atração de empresas para geração de emprego e renda”, criticou Franzé.

Candidato do PT

Franzé Silva tem dito que o Partido dos Trabalhadores estuda a possibilidade de lançar candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Ele afirmou que a ideia é fortalecer a sigla também na disputa proporcional. “Minha defesa é que tenhamos candidato próprio. Isso, inclusive, dá força na disputa para vereador”, analisou o deputado estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé diz que Firmino Filho tem que aprender a aceitar críticas

Franzé diz que Firmino Filho quer esconder problemas de Teresina

Firmino Filho rebate Franzé e chama deputado de desinformado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.