Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé se reúne com Cicero Magalhães para discutir candidatura do PT

" população de Teresina sente o atraso de 30 anos da gestão do PSDB. Trabalharemos fazendo visitas para ouvir o povo. Vamos ter pesquisa qualitativa para balizar nosso projeto”, disse Franzé.

O deputado estadual Franzé Silva esteve reunido com o futuro presidente do Diretório do PT de Teresina, o ex-deputado Cícero Magalhães no início da tarde desta terça-feira (15). O encontro ocorreu no gabinete de Franzé na Assembleia Legislativa e teve como objetivo discutir a possibilidade de entendimento do partido acerca de um único candidato a prefeito nas eleições de 2020.

Franzé antecipou que entre os critérios que serão considerados está a realização de pesquisas para definir o candidato da sigla. “Temos aí o encerramento de um ciclo do PSDB na gestão da cidade. É a oportunidade para o PT apresentar um nome competitivo com um projeto viável de desenvolvimento. A população de Teresina sente o atraso de 30 anos da gestão do PSDB. Trabalharemos fazendo visitas para ouvir o povo. Vamos ter pesquisa qualitativa para balizar nosso projeto”, disse Franzé.

  • Foto: Alef Leão/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

O deputado estadual disse ainda que os contratempos internos já foram superados e assegurou que hoje o Partido dos Trabalhadores está maduro quanto a essas discussões.

“A lógica aqui não é a questão da disputa interna. Essa fase já passou, temos um bom relacionamento com a direção do partido. Temos um bom relacionamento com os dois outros pré-candidatos tanto com Júnior do MP3, quanto com o Fábio Novo. Hoje o PT está maduro, não está dividido embora tenha bons nomes, no sentido de formatar um projeto”, disse Franzé.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Franzé Silva afirma que vereador Dudu "surtou"

Dudu se opõe à proposta de consenso sugerida por Franzé Silva

Franzé Silva diz que até novembro PT define o candidato em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.