Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva diz que não é surpresa desistência de Daniel Oliveira

“Vejo que é uma decisão pessoal do Daniel, mas, ele já fez isso no passado. Agora eu vejo que o mais importante é discutir um projeto do PT em prol de Teresina", disse o deputado.

O deputado estadual Franzé Silva falou ao GP1 sobre a decisão do ex-secretário de Justiça Daniel Oliveira de retirar o nome da disputa pela Prefeitura de Teresina pelo PT em apoio ao deputado Fábio Novo. Ele afirmou que não é a primeira vez que o ex-gestor adota postura semelhante e lembrou que em 2016, Daniel acenou para uma disputa majoritária, mas, ao final, desistiu.

A decisão ocorreu após reunião no gabinete do vereador da Capital Dudu Borges, na manhã desta quinta-feira (26). Presentes ainda, o ex-deputado Cícero Magalhães, recém-eleito presidente do Diretório de Teresina, o vereador Deolindo Moura e Daniel Oliveira.

  • Foto: Helio Alef/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

“Vejo que é uma decisão pessoal do Daniel, mas ele já fez isso no passado. Agora eu vejo que o mais importante é discutir um projeto do PT em prol de Teresina. O deputado Fábio Novo é um companheiro valoroso e competente”, disse o deputado estadual ao GP1 nesta quinta-feira (26).

Além de Fábio Novo, Franzé e Júnior do MP3, também desejam concorrer ao Palácio da Cidade no ano que vem pelo partido. A ideia, de acordo com o grupo de Novo, é unir o PT em torno de um único nome.

“Acho que isso não é relevante agora. Vejo que o mais importante nesse momento, é montar um projeto do PT em favor de Teresina. Mas acredito que é possível sim chegarmos a um consenso. Como eu disse, essa não é discussão para agora”, finalizou Franzé.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo deve ser escolhido como candidato único do PT para 2020

Fábio Novo quer transferir título para disputar Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.