Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva diz que Wellington Dias não vai brigar com Ciro

“O governador tem muita maturidade, ele nunca foi para briga com ninguém. O governador não vai brigar com o Ciro, ele pensa no Estado", disse o deputado.

O deputado estadual Franzé Silva (PT) disse ao GP1 neste domingo (01) que o governador Wellington Dias (PT-PI) não vai brigar com o senador Ciro Nogueira (PP), após polêmico áudio onde o progressista faz prognósticos sobre as eleições de 2022 envolvendo o chefe do Palácio de Karnak.

Na análise de Franzé, rivalizar não é perfil do governador e, portanto, as chances de uma postura mais dura de Wellington quanto ao assunto estão descartadas.

“O governador tem muita maturidade, ele nunca foi para briga com ninguém. O governador não vai brigar com o Ciro, ele pensa no Estado. O Ciro tem ajudado o Piauí e eu tenho um grande respeito pelo senador”, ponderou o deputado estadual.

  • Foto: Alef Leão/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

A polêmica

Na última quinta-feira (28), o GP1 divulgou um áudio onde o senador Ciro faz avaliações sobre as possíveis composições políticas para as eleições de 2022. Em um determinado momento da gravação, ele diz que encomendou uma pesquisa para o Senado colocando as deputadas federais Iracema Portella e Margarete Coelho, além do prefeito Firmino Filho.

Ciro Nogueira diz que Firmino aparece 15 pontos na frente do governador na disputa pelo cargo de senador. O senador arrematou dizendo que, “se o Wellington quiser brigar, ele vai perder o Senado”.

Fake news

Ao saber da divulgação do áudio, Ciro enviou uma nota afirmando que tudo não passava de boato e fake news. “Quanto aos boatos, as fake news, as fofocas, eu acho que quem perde tempo com isso devia fazer o mais importante: vamos trabalhar pelo Piauí. Fofoca não reforma escola, não melhora posto de saúde, fofoca não ajuda as prefeituras, não cria emprego. Eu não vou ficar discutindo fofoca. Eu vou continuar trabalhando”, declarou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Ciro Nogueira chama de fake news áudio atribuído a ele

Rejane Dias age com cautela ao tratar sobre áudio de Ciro Nogueira

Após polêmica de Ciro, Magalhães aconselha cautela com áudios

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.