Fechar
GP1

Política

Franzé Silva e Nerinho assumem secretarias nesta sexta-feira

A posse acontece às 12h no Palácio de Karnak, mas a cerimônia não será aberta para a imprensa.

Os deputados estaduais Franzé Silva (PT) e Nerinho (PTB) assumem nesta sexta-feira (21) as secretarias de Administração e Previdência (Seadprev) e de Desenvolvimento Econômico (Sedet). A posse acontece às 12h no Palácio de Karnak, mas a cerimônia não será aberta para a imprensa.

Atualmente a Secretaria de Administração está sob o comando de Ariane Benigno, que substituiu o deputado Merlong Solano (PT). Merlong assumiu uma vaga na Câmara dos Deputados após a morte de Assis Carvalho (PT).

  • Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva e Nerinho Franzé Silva e Nerinho

Com a posse de Nerinho e Franzé nas secretarias, haverá mudança na composição da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Assumem as vagas as suplentes Liziê Coelho (MDB) e Jôve Oliveira (PTB).

Jôve Oliveira está como pré-candidata a prefeita de Piripiri e será mais um ponto forte de apoio ao governador Wellington Dias na Alepi. O atual prefeito, Luiz Menezes, é candidato a reeleição pelo Progressistas, partido do senador Ciro Nogueira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé e Nerinho retornam para secretarias e suplentes assumem na Alepi

Ciro diz que Wellington quer convocar suplentes para acomodar aliados

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.