Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva quer candidatura do PT à Prefeitura de Teresina em 2020

"O PT historicamente tem candidato em todas as eleições para Teresina, porque tem um projeto para a cidade e acredito que não vai ser diferente dessa vez”, afirmou.

O deputado estadual Franzé Silva defendeu que o Partido dos Trabalhadores lance em 2020 um candidato a prefeito da cidade de Teresina. Ele acredita que essa é a melhor maneira para o partido eleger mais candidatos.

Questionado sobre a possibilidade de uma candidatura própria do partido para a prefeitura de Teresina, o deputado acredita que esse é o caminho que a legenda deverá seguir. “O PT historicamente tem candidato em todas as eleições para Teresina, porque tem um projeto para a cidade e acredito que não vai ser diferente dessa vez”, afirmou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

O parlamentar explicou que com o fim das coligações proporcionais, se o partido tiver um candidato à Prefeitura de Teresina, isso irá ajudar os que vão concorrer à Câmara Municipal de Teresina, que vão precisar de uma base de apoio.

“Nessa estrutura nova de que precisamos priorizar as candidaturas proporcionais é importante ter candidaturas competitivas em 2020, que tenhamos um candidato a prefeito que represente os anseios do partido, inclusive as discussões de melhoria para a cidade e certamente o PT irá rumar para candidatura própria”, disse o parlamentar.

Negou interesse na disputa

Devido ao recente atrito entre o parlamentar e o prefeito Firmino Filho (PSDB), foi levantada a possibilidade do deputado concorrer à Prefeitura de Teresina. Franzé negou interesse no cargo. "Não tenho nenhuma pretensão no momento de ser candidato e nem de ocupar cargos no executivo e tenho dito isso muito veemente. A minha decisão é de ser deputado estadual e de exercer o mandato", explicou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé diz que Firmino Filho quer esconder problemas de Teresina

Franzé diz que Firmino Filho tem que aprender a aceitar críticas

Firmino Filho rebate Franzé e chama deputado de desinformado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.