Fechar
GP1

Teutônia - Rio Grande do Sul

Fred Flinstone é parado por excesso de velocidade nos EUA

O veículo foi caracterizado para parecer com o carro usado pelo personagem da animação Fred Flinstone.

Um caso inusitado surpreendeu os policiais do estado americano da Flórida, no qual os policiais pararam um motorista fantasiado de Fred Flinstone, que dirigia com excesso de velocidade um carro parecido com o do personagem do desenho animado.

  • Foto: Reprodução/ FacebookFred Flinstone é parado pela polícia por excesso de velocidadeFred Flinstone é parado pela polícia por excesso de velocidade

De acordo com o G1, o motorista do veículo Don Swartz foi parado por dirigir acima da velocidade permitida na localidade de Wesley Chapel no condado de Pasco. O veículo foi caracterizado para parecer com o carro usado por Fred Flinstone e o seu condutor não ficou para traz ao usar também a fantasiada do personagem.

  • Foto: Reprodução/ FacebookO carro também foi caracterizado para parecer com o carro usado por Fred FlinstoneO carro também foi caracterizado para parecer com o carro usado por Fred Flinstone

Os policiais ainda relataram que o “Fred” cooperou com as autoridades e foi convocado para se apresentar no distrito. Mas antes disso, os oficiais e Don Swartz pousaram para tirar algumas fotos da situação bastante inusitada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.