Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frota de ônibus de Teresina deve ser normalizada ainda nesta terça

De acordo com a Strans, 70% da frota já está circulando na Capital.

Com a desocupação dos manifestantes no Terminal de Petróleo de Teresina, na noite desta segunda-feira (28), os postos de combustíveis começaram a ser reabastecidos. Por isso, a frota de ônibus coletivos na capital, que tinha sido reduzida para 50%, começou a ser regularizada.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Ônibus coletivos em TeresinaÔnibus coletivos em Teresina

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), atualmente, aumentou para 70% o número de ônibus circulando em Teresina.

A expectativa é que a frota seja completamente regularizada até o final desta terça-feira (28), se não ocorrer nenhuma mudança no processo de abastecimento de combustível.

Entenda o caso

A superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou no último domingo (27), que a frota de ônibus de Teresina irá ser reduzida em 50% devido à greve dos caminhoneiros. O superintendente em exercício da Strans, José Falcão, ressaltou que a decisão foi tomada para evitar maiores problemas no retorno das pessoas para casa e foi feita após acordo com empresários do setor de transporte.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Manifestantes decidem desocupar Terminal de Petróleo em Teresina

Manifestantes exigem presença de Rubens Pereira no Terminal de Petróleo

Forças Armadas vão desbloquear Terminal de Petróleo em Teresina

Populares confrontam a PM no Terminal de Petróleo em Teresina

Motoristas afirmam que vão desocupar Terminal de Petróleo em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.