Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frota de ônibus será reduzida 50% durante Carnaval em Teresina

Na parte da tarde do dia 26, quando os bancos, os comércios e shoppings reabrirem normalmente, a operação volta ao modo convencional.

A frota de ônibus em Teresina sofrerá redução no período do feriado de Carnaval entre os dias 23 e 26 de fevereiro. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), somente 50% do número total de coletivos estarão operando até o fim da manhã da quarta-feira de cinzas.

Segundo a Strans, nesta quinta-feira (20), o planejamento da pasta definiu que as mudanças seguem até a manhã da quarta-feira de cinzas, quando as operações serão semelhantes aos horários de um sábado. Já na parte da tarde do dia 26, quando os bancos, os comércios e shoppings reabrirem normalmente, a operação volta ao modo convencional.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Passageiros a espera dos ônibus na zona sul de TeresinaPassageiros a espera dos ônibus na zona sul de Teresina

Ainda conforme o Planejamento da Strans, mesmo a frota estando reduzida nos dias 24 e 25 deste mês, o número de passageiros esperado poderá ser 30% inferior aos domingos convencionais.

SIU Mobile

Os usuários de ônibus da capital podem consultar o aplicativo SIU Mobile Teresina, que é uma ferramenta, que faz parte do cumprimento contratual do Consórcio Operacional SITT com a Prefeitura da Capital e possibilita o acesso em tempo real das linhas, horários dos ônibus, trajetos e paradas próximas.

O aplicativo está disponível nas plataformas Android e IOS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.