Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frota de ônibus terá redução de ate 50% nesta sexta em Teresina

Com a decisão, a redução será menor do que nos demais feriados, pois alguns pontos comerciais da capital irão funcionar, como lojas comerciais.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) anunciou a redução na frota de transporte público coletivo de Teresina nesta sexta-feira (15), devido ao feriado do Dia da Proclamação da República.

De acordo com a Strans, aos fins de semana e feriados há um número reduzido de usuários do transporte coletivo na Capital. No entanto, permanece em funcionamento apenas a frota que corresponde aos dias de sábado pela manhã e de domingo na parte da tarde.

A orientação da Superintendência é que os usuários do transporte coletivo estejam atentos aos horários de circulação dos ônibus nos Terminais de Integração. Com a decisão, a redução será menor do que nos demais feriados, pois alguns pontos comerciais da capital irão funcionar, como lojas comerciais.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Terminal do Bela Vista, na zona sul de TeresinaTerminal do Bela Vista, na zona sul de Teresina

Funcionamento do comércio

Em relação as lojas localizadas no Centro e nos bairros da capital o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informou que as lojas vão estar abertas e funcionando em horário normal.

Já o Teresina Shopping informou que o Espaço Família vai funcionar de 11h às 22h, as lojas de 14h às 20h, o Hiperbompreço de 8h às 22h, as lojas de alimentação e o parque de 10h às 22h, as cafeterias poderão funcionar das 14h às 22h, os cinemas a partir das 12h30 e a Smart Fit de 9h às 15h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio no Centro de TeresinaComércio no Centro de Teresina

O Shopping Rio Poty informou que funcionará em horário normal. As lojas estarão abertas das 10h às 22h. Os espaços de lazer, praça de alimentação e cafeterias também irão funcionar de 10h às 22h. Já o Cinépolis das 13h às 22h30, a academia Bodytech abrirá às 9h e fechará às 14h e o atendimento do Papai Noel acontece todos os dias no Piso L2 de 15h às 21h.

Supermercados

O Assaí vai funcionar de 7h às 22h, o Extra Hiper de 7h às 0h,o Mercado Extra de 7h às 22h. Já o Pão de Açúcar da Avenida Frei Serafim o funcionamento é de 7h às 20h, o Pão de Açúcar dos bairros São Cristóvão e Jóquei funcionam de 7h às 21h e o Pão de Açúcar da Avenida Dom Severino de 7h às 22h.

NOTÍCIA RELACIONADA

Confira o funcionamento do comércio de Teresina no feriado do dia 15

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.