Fechar
GP1

União - Piauí

Fugitivo é recapturado após realizar diversos assaltos em União

O serviço de inteligência da Polícia Militar constatou que o acusado estava escondido em uma residência na cidade.

Na tarde desta quarta-feira (04), por volta de 16h, um homem identificado como Diogenes Pierote Costa foi recapturado, no bairro São Pedro, em União. Ele é acusado de realizar diversos assaltos na região, além de ser fugitivo do sistema penitenciário.

De acordo com o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, capitão Miguel Luz, no município está sendo realizada a operação Fim de Ano Seguro, que visa evitar ou diminuir a ação dos criminosas na cidade. “Através do serviço de inteligência, conseguimos efetuar essa prisão, que já é resultado da operação”, contou o capitão.

O serviço de inteligência constatou que o acusado estava escondido em uma residência na cidade. O comandante juntamente com uma guarnição, se deslocaram até o local e capturaram o suspeito.

Após passar pelos procedimentos necessários, Diogenes Pierote foi encaminhado a Casa de Custódia Professor José de Ribamar, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.