Fechar
GP1

Picos - Piauí

Fugitivo é recapturado tentando arrombar comércio em Picos

“Ele estava tentando assaltar um comércio, já tinha colocado uma madeira para conseguir subir, quando nós o interceptamos”, explicou o coronel Edwaldo Viana, em entrevista ao GP1.

Na madrugada desta sexta-feira (11), por volta de 3h40, um suspeito identificado como Lucas Gomes de Sousa, de 24 anos, foi recapturado em Picos. Ele tinha um mandado de prisão em aberto desde o início do mês de agosto, que foi expedido após o mesmo conseguir fugir do local onde estava preso.

A viatura da Polícia Militar do 4º batalhão estava realizando rondas pelo bairro São Vicente, quando percebeu a ação suspeita do acusado. “Ele estava tentando assaltar um comércio, já tinha colocado uma madeira para conseguir subir, quando nós o interceptamos”, explicou o coronel Edwaldo Viana, em entrevista ao GP1.

Ao realizarem a abordagem do indivíduo e verificarem seu nome no banco nacional de monitoramento de prisão, foi constatado que ele era fugitivo da Justiça. “Nós já havíamos prendido ele, mas o mesmo fugiu, quando foi agora encontramos ele tentando arrombar um comércio”, ressaltou o coronel.

Lucas foi acusado de porte ilegal de arma, assalto e arrombamento. Em seguida, foi encaminhado a Central de Flagrantes em Picos, para realização dos procedimentos necessários. O coronel contou que na cidade tinham quatro indivíduos suspeitos de arrombarem residências, três deles já foram presos, sendo que um deles é Lucas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.