Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fugitivos da Major César são presos com carro roubado em Teresina

Segundo informações do tenente Elivaldo, dentro do veículo tinha três homens e no momento da prisão, todos afirmaram que eram fugitivos da Colônia Agrícola Major César.

A Polícia Militar prendeu três homens identificados como Marcelo Neves, Henrique Alexandre e Gabriel dos Santos, na noite desta quarta-feira (12), por volta das 23h, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo, do 13° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição policial recebeu informação que quatro indivíduos teriam roubado um carro de modelo Renault Clio, no bairro Pedra Mole. “Recebemos essa informação e imediatamente começamos as diligências com o objetivo de localizar o carro roubado, quando estávamos na Avenida Ministro Sergio Mota, localizamos o veículo. Quando o condutor percebeu que estava sendo seguido trocou tiros com a polícia, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em um carro de um vendedor ambulante”, detalhou o tenente Elivaldo.

Ainda segundo informações do tenente Elivaldo, dentro do veículo tinha três homens e no momento da prisão, todos afirmaram que eram fugitivos da Colônia Agrícola Major César. “Após o acidente, os suspeitos foram obrigados a parar o veículo e percebemos que existiam três homens dentro do carro, no local também encontramos uma arma de fogo. Eles foram presos e no momento da prisão alegaram que eram fugitivos da Major César, fugiram na manhã desta quarta-feira”, contou o tenente.

Ainda segundo informações do tenente Elivaldo, dois suspeitos sofreram escoriações devido ao acidente, mas foram socorridos pelo SAMU e levados para o HUT para os procedimentos médicos.

Após o atendimento no HUT, todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.