Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário da Amapi sofre sequestro relâmpago em Teresina

O caso foi descoberto depois de uma acidente. Felizmente a vítima não ficou ferida, mas os dois bandidos conseguiram fugir.

Um motorista da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi), ainda não identificado, foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada desta quinta-feira (09), nas proximidades do bairro Piçarreira, zona leste de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi descoberto após um acidente no bairro Primavera, na zona Norte da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Veículo colidiu em um muroVeículo colidiu em um muro

“Houve um acidente lá no cruzamento das Avenidas Petrônio Portella com Duque de Caxias. O motorista informou que na madrugada, o carro em que ele dirigia foi tomado de assalto e ele foi sequestrado, foi colocado no porta-malas do carro e levado junto. E até o carro bater no muro de um terreno baldio, esses indivíduos furtaram uma moto no Mocambinho e iam cometendo outros assaltos ao longo do período”, afirmou a capitã Josilene Alves.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Acidente ocorreu na Avenida Petrônio PortellaAcidente ocorreu na Avenida Petrônio Portella

Ainda conforme a capitã, o carro modelo Honda Civic, de Placa PIJ-1513, continua no local do acidente aguardando a chegada da perícia para saber de fato todas as questões que envolvem o roubo desse carro. O caso foi repassado para o 11º Distrito da Polícia Civil. Felizmente, a vítima não ficou ferida, porém, os bandidos conseguiram fugir.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Veículo invadiu o terrenoVeículo invadiu o terreno

Procurado pela reportagem do GP1, o delegado Danilo Melo informou que a vítima ainda não registrou boletim de ocorrência. E caso ela faça isso, ela [vítima] será intimada para prestar depoimento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Veículo destruídoVeículo destruído

A Amapi enviou uma nota de esclarecimento sobre o caso.

Veja a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Associação dos Magistrados Piauienses informa que o carro da entidade, modelo Honda Civic, foi roubado na madrugada desta quinta-feira, 9 de fevereiro, nas imediações do bairro Piçarreira, zona Leste da capital, por dois homens ainda não identificados. Na fuga, o assaltante colidiu com o carro no muro do cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, na zona Norte de Teresina. A Amapi já acionou as autoridades competentes e, logo após a perícia, procederá com o registro de Boletim de Ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.