Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Funcionário de frigorífico é assassinado a tiros em Piripiri

Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é que a execução dele tenha sido um engano.

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (11) no bairro Caixa D’agua, município de Piripiri, região norte do Piauí. O acusado chegou a pé e efetuou vários tiros contra a vítima.

Segundo o cabo Domingos, do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a execução ocorreu por volta das 7h na Avenida João Bandeira Monte. A vítima era funcionária de um frigorifico e a principal suspeita é que a execução dele tenha sido um engano.

  • Foto: Reprodução/WhatsappPopulares nas proximidades de onde ocorreu o crime em PiripiriPopulares nas proximidades de onde ocorreu o crime em Piripiri

“Um elemento chegou no estabelecimento e efetuou os disparos contra essa pessoa. As informações do local são de que o acusado foi matar outra pessoa e, por engano, acabou matando esse funcionário do frigorífico. O acusado estava a pé, mas havia um carro próximo dando apoio, aparentemente era um Celta preto”, contou o cabo.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e está em diligências atrás do acusado. A Polícia Civil realizou a perícia no local do crime e ficará a cargo das investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.