Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário de pastelaria é assassinado no centro de Teresina

O acusado de cometer o crime já foi preso pela polícia. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local.

Um funcionário da pastelaria Mexicana, identificado como Manoel de Souza Xavier, 37 anos, foi assassinado a facadas, na tarde desta segunda-feira (21). O estabelecimento fica localizado na Rua Álvaro Mendes, Centro de Teresina, próximo à agência dos Correios.

  • Foto: Débora Dayllin/GP1Pastelaria onde o ocorreu o crime no centro de TeresinaPastelaria onde o ocorreu o crime no centro de Teresina

O acusado de cometer o crime já foi preso pela polícia e foi identificado como Francisco Leandro Santos, 27 anos. Ele mora em uma quitinete que fica em cima da pastelaria. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local.

Segundo informações do delegado Jarbas Lima, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes: “Ele está sendo autuado na Central de Flagrantes, infelizmente o rapaz perdeu a vida. As informações preliminares são de que esse rapaz sempre vinha pedir lanche aqui, e isso causou uma desavença porque a vítima passou a não fornecer mais esse lanche e ele pegou o rapaz desprevenido, dormindo”, relatou.

O proprietário, que preferiu não ser identificado, relatou que o funcionário estava no horário de almoço e que estava descansando quando foi atacado pelo acusado.

  • Foto: Débora Dayllin/GP1Delegacia de Homicídios no local do crime Delegacia de Homicídios no local do crime

O delegado contou ainda que os proprietários relataram que Manoel era uma pessoa de bem e que trabalhava há 22 anos no estabelecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.