Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário de pizzaria é morto com facada no pescoço na Vila Palitolândia

A princípio, Felipe Randon de Araújo reagiu ao assalto e acabou sofrendo um golpe de faca no pescoço, indo a óbito ainda no local do crime.

O funcionário de uma pizzaria, identificado como Felipe Randon Abreu de Araújo, 29 anos, foi assassinado durante um suposto assalto na noite dessa terça-feira (22) na Rua Padre Cícero, na Vila Palitolândia, zona sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – um levantamento inicial realizado no local do crime deu conta que a vítima foi abordada por pelo menos um suspeito, por volta de 22h, quando se deslocava para realizar a entrega de uma pizza. A princípio, Felipe reagiu ao assalto e acabou sofrendo um golpe de faca no pescoço, indo a óbito ainda no local do crime.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppFelipe Randon de AraújoFelipe Randon Abreu de Araújo

A motocicleta utilizada por Felipe Randon e nenhum outro pertence da vítima foram levados durante a ação criminosa. Os policiais do DHPP aguardaram o trabalho dos peritos e iniciaram os primeiros passos da investigação no local para auxiliar o delegado Danúbio Dias, que ficará responsável pelo latrocínio de Felipe Randon de Araújo.

O corpo da vítima, que trabalhava em uma pizzaria no bairro Vila Irmã Dulce, foi removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.